terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Orientações para apresentação da Proposta de Projeto de Gestão

Público alvo: Professores efetivos
Objetivo: Seleção de professores candidatos aos cargos comissionados de especialistas em educação.

DISPOSIÇÕES GERAIS
1. A Proposta de Projeto de Gestão será entregue na Secretaria Municipal da Educação no período de 05 a 12/01/2009.
1.1. Na elaboração da Proposta, fica a critério do professor a escolha da escola que lhe servirá como referencia.
1.2. As informações prestadas, na Proposta, serão de inteira responsabilidade do professor, reservando-se à Secretaria da Educação o direito de excluir a Proposta que não for elaborada de forma completa, correta e legível e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos ou falsos.
1.3. A Proposta deverá ser entregue em duas vias, uma via será protocolada e devolvida.

DOS REQUISITOS PARA EXERCÍCIO DO CARGO COMISSIONADO
No que concerne à habilitação/qualificação para exercer o cargo comissionado, o profissional especialista em educação deverá atender os requisitos para o provimento do cargo previstos no Anexo I da Lei Complementar N°. 76/2006, desde que não esteja em estágio probatório. Por se tratar de cargo comissionado é de livre escolha e nomeação da autoridade competente.

DA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA
Para elaboração da Proposta do Projeto de Gestão, para o ano letivo de 2009, considere a Escola onde trabalhou no ano de 2008 ou que pretende trabalhar no próximo ano letivo, explicitando os tópicos. Os tópicos não explicitados deverão ser justificados.

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